O Coordenador de Políticas Públicas para a Juventude do Estado de Rondônia (Cejuv/Sejucel) Gabriel Barbosa visitou a cidade de Cerejeiras para reunir-se com autoridades e lideranças juvenis locais.

Na ocasião foram expostos projetos e programas que acontecem na cidade, como a “Semana da Juventude” realizada no mês de novembro, o programa “Vou Bem no ENEM”  de nível estadual e o “Emprega Jovem”.

Durante o encontro, Barbosa reafirmou seu compromisso com o município e ressaltou o apoio da coordenação para o desenvolvimento das atividades. Também foi pauta de discussão o reconhecimento da realidade da população jovem de Cerejeiras, isso no que diz respeito à cultura, esporte, lazer, profissionalização e oportunidades de trabalho.

Participaram da reunião a prefeita Lisete Marth, os representantes do conselho municipal e secretaria de assistência social, além de outras autoridades politicas locais.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO