Márcio da Silva, de 29 anos, que foi preso no início da manhã deste sábado, 09, sob a acusação de ter participado de um atentado contra sua ex-mulher, quando a mesma saia de uma festa, foi agredido dentro de cela da Casa de detenção.

De acordo com o boletim de ocorrência, o jovem foi ferido no couro cabeludo e  na face por companheiros de cela, que antes de agredi-lo, o questionaram sobre os motivos de ter tentado matar a ex-mulher.

Segundo Márcio relatou já delegacia, para onde  foi levado pelos carcereiros após receber curativos no hospital, seus agressores, além de desferir chutes e socos contra sua pessoa, também o golpearam usando o cabo de um rodo.

Após o registro da ocorrência e de ser submetido a exames de corpo de delito, Márcio retornou para a Casa de Detenção.

Texto e foto: Extra de Rondônia

 



 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO