O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (Ifro), campus Colorado do Oeste, abriu uma seleção simplificada para candidatos interessados em estudar nos cursos superiores de tecnologia em gestão ambiental e licenciatura em ciências biológicas.

Os cursos são gratuitos e as aulas ocorrem no período noturno. Para o curso superior de tecnologia em gestão ambiental são ofertadas quatro vagas e para licenciatura em ciências biológicas são três vagas.

A inscrição vai até 13 de fevereiro, sendo gratuita e presencial no campus Colorado do Oeste. Para se inscrever, o candidato deve ter sido aprovado, sem dependências, no ensino médio e entregar o requerimento de inscrição preenchido juntamente com os documentos listados no edital.

A classificação do candidato será pelo seu desempenho (notas/conceitos) nas disciplinas de língua portuguesa e matemática, do 1º ao 3º ano do ensino médio.

Os candidatos classificados deverão efetuar a matrícula de 21 a 22 de fevereiro de 2019. O Edital e demais documentos do processo podem ser acessados na página.

Em caso de dúvidas, os candidatos podem entrar em contato através dos telefones (69) 3341-7608 e 3341-7600.

Texto: Assessoria

Fotos: Reprodução/Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO