O acidente envolvendo um carro Fiat Uno Drive com placas de Cacoal, provavelmente aconteceu na madrugada desta segunda-feira, 11, na RO 391 – rodovia que liga o distrito do Guaporé ao município de Chupinguaia.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, a Polícia Militar (PM) de Chupinguaia foi avisada que um veículo estava às margens da via abandonado.

Uma guarnição foi até ao local constatou a veracidade da informação. Os militares observaram que a primeira vista, que o motorista perdeu o controle de direção, saiu da pista e bateu numa cerca.

O automóvel teve avarias, e provavelmente o condutor deixou no local indo até a cidade providenciar ajuda para retirá-lo.

A PM fez pesquisa e por não constar nenhuma irregularidade, não fez a remoção do veículo. Aparentemente não houve feridos.

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

   

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO