mercado paulista

Sicoob Credisul inicia processo assemblear 2019

Arquivado em: Variedades |

 

O processo assemblear de 2019 da Sicoob Credisul teve  início no último sábado, 9 de fevereiro, com  reunião de delegados no CTC Sicoob Credisul, em Vilhena. A reunião abriu o ciclo de pré-assembleias, que este ano acontecerá em 15 cidades do Acre, Mato Grosso e Rondônia, onde a cooperativa possui agências.

Nas pré-assembleias serão apresentados aos cooperados os números da cooperativa, as propostas definidas pelos delegados de destinação de sobras e as novas metas além da apresentação do plano estratégico. Também será uma oportunidade para os cooperados tirarem dúvidas e dar sugestões.

O ciclo das pré-assembleias se encerrará com a Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária (AGOE), que acontecerá no dia 26 de abril, em Vilhena. Este ano, na AGOE será eleito o novo Conselho de Administração da Cooperativa.

 

Texto e fotos: Assessoria

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO