Desde a última segunda-feira 11, estão sendo recebidas as inscrições para um novo processo seletivo da Prefeitura de  Rio Crespo em Rondônia.

O seletivo busca a contratação de profissionais de nível superior com oportunidades nos cargos de supervisor escolar (1), professor de pedagogia (6), Língua Portuguesa (1) e Psicólogo (1), os quais vão atuar em jornadas de 40h semanais de trabalho, com remunerações que variam de R$ 2.157,10 a R$ 2.367,76 ao mês. Os mesmos devem ser lotados em diferentes escolas do município.

Os interessados têm até o dia 15 de fevereiro para realizarem as inscrições, que são recebidas apenas por meio do endereço eletrônico seletivopmrc2019@gmail.com.

A classificação dos candidatos deve acontecer por meio de avaliação de títulos conforme consta no edital que pode ser consultado no site. A validade deste processo seletivo é de seis meses, com possibilidade de prorrogação.

 

Texto: Assessoria/Helena Pellim

Foto: Reprodução

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO