O morador de Rolim de Moura, Celso Santos, está distribuindo via redes sociais banners e vídeos convidando a população de todo o Estado de Rondônia para participar da manifestação contra o aumento de 27,12% da energia elétrica.

Em um dos vídeos divulgado, Santos afirma que Rondônia é um dos Estados que paga mais caro na energia elétrica. “Em menos de 60 dias que a Energisa assumiu a empresa, já implantou este aumento sem consultar ninguém. Isso é um absurdo, é abusivo, por isso todos devem se juntar e protestar contra”.

O morador convida todos para se reunirem em frente às centrais da Eletrobrás de Rondônia a partir das 17h dessa sexta-feira 15.

https://

Texto: Extra de Rondônia

Foto e vídeo: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO