Uma câmara fotográfica avaliada em R$ 8mil furtada na cidade de Cerejeiras foi recuperada pela Polícia Militar de Colorado na sexta-feira, 15, escondida nos fundos de uma residência abandonada.

De acordo com o registro da ocorrência, após receber informações de que o objeto poderia estar em posse de um morador de Colorado, a Polícia Militar se dirigiu até a casa do suspeito, que informou a identidade de outra pessoa, que segundo ele, teria conhecimento de onde estava a referida câmera.

De fato o agente informado pelo suspeito forneceu o endereço de uma residência abandonada localizada na cidade de Cerejeiras, onde os militares logram êxito em encontrar a câmera envolta em um sacola e escondida em um tronco podre.

Já na delegacia, a vítima reconheceu o aparelho fotográfico como sendo de sua propriedade.

 

Texto e fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO