Rozane Barcellos, de 35 anos, morta em um acidente de trânsito ocorrido na tarde de sexta-feira, 15, em frente o Frigorífico JBS de Vilhena, será velada e sepultada na cidade de Cerejeiras, onde moram seus familiares.

De acordo com a Funerária Vilhena, que cuida dos preparativos, o corpo será transladado para Cerejeiras por volta das 13h00 deste sábado, 16, porém,  os parentes de Rozane ainda não se decidiram sobre o local exato onde ocorrerá o velório.

A mulher, que era funcionária do referido frigorífico, saía do trabalho em sua motocicleta, quando foi atingida por uma Picape conduzida por Daniel Lacerda Nascimento, de 48 anos, que estava visivelmente embriagado e acabou preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). (Reveja AQUI)

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Rede Social

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO