A Procuradoria Geral do Estado de Rondônia (PGE) torna público o processo seletivo para à contratação de estagiário que esteja cursando a partir do 5º período de direito.

A seleção contará com prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório. Está previsto a realização da prova, para as 09h do dia 10 de março, nos locais que em breve serão divulgados.

Em carga horária que varia de 20 a 30 horas semanais, o estagiário fará jus à bolsa-auxílio. As inscrições serão realizadas de 18 de fevereiro a 01 de março, por meio de preenchimento do formulário padrão e entrega de documentos especificados no edital, nas Procuradorias Regionais de Ji-Paraná, Cacoal, Rolim de Moura e Vilhena.

Este processo seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. Para mais informações, acessar o edital disponível no site.

 

Texto: Assessoria/Jady Eduarda Alves

Foto: Reprodução

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO