O assalto foi registrado na noite de sábado, 16, no posto de combustíveis Indy, localizado na Avenida Melvin Jones, no Bairro Cristo Rei, em Vilhena.

De acordo com o registro da ocorrência, a caixa do estabelecimento relatou que dois indivíduos chegaram em uma motocicleta e anunciaram o assalto, sendo que o carona estava em posse de uma arma de fogo.

Após roubarem o valor de R$ 500,00 do caixa e revistarem a funcionária em busca de seu aparelho celular sem encontrar, os meliantes fugiram, mas foram seguidos por um popular que presenciou a ação.

De acordo com o motociclista que seguiu os agentes do crime, ambos se esconderam em uma residência no Jardim Primavera, porém, em buscas na referida casa, a Polícia Militar não encontrou os meliantes, apesar da testemunha ter afirmado sem sombra de dúvidas que aquele era o local onde ambos tinha se escondido.

Os moradores, que permitiram a entrada dos policiais, não correspondiam às características dos agentes do crime, porém, uma mulher que estava no local, ao receber os militares, perguntou de forma suspeita se havia ocorrido algum roubo.

Como não conseguiram localizar os suspeitos, os militares retornaram ao posto de combustíveis onde confirmaram através das imagens das câmeras de segurança que a placa do veículo usado no crime (NBS-5637) não correspondia com as características do mesmo, sendo possível visualizar também, que por baixo desta, havia outra placa que não pode ser identificada.

Diante dos fatos, o caso foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) e segue sob investigação.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustrativa

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO