A Vilhetur está com promoção em passagens aéreas de ida ou volta durante o mês de maio para vários lugares do Brasil e com saída de Cuiabá.

A empresa que é referência na cidade por oferecer serviço de qualidade aliado ao bom atendimento está oferecendo preços mais baixos e melhores condições de pagamento para você realizar a viagem de seus sonhos.

Seja para quem quer curtir um merecido descanso, aproveitar as férias com a família ou trabalhar, a Vilhetur tem as melhores opções com os preços mais acessíveis do mercado.

Os clientes podem aproveitar a  promoção e parcelar  em até 10 vezes no cartão ou mediante aprovação de crédito, no boleto.

A Vilhetur está localizada na Avenida Major Amarante, nº 3558 – Centro. Para mais informações entrar em contato através dos telefones 3322-1111/ 3321-1111/ 3322-3125, WhatsApp e plantão: (69) 9 9995-1632 ou e-mail: vilhetur@vilhetur.com.br.

Vale lembrar que os valores estão sujeitos a disponibilidade no momento da reserva, não estão inclusos a taxa de embarque e despacho da bagagem.

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Ilustrativa/ Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO