Devido à grande repercussão da matéria envolvendo os “prefeituráveis” em Vilhena, o Extra de Rondônia inicia enquete para ouvir a opinião dos internautas.

As alternativas que se apresentam mesclam políticos veteranos, outros com menos experiência e estreantes no cenário.

Neste momento pode-se afirmar que a disputa pela prefeitura vilhenense acontecerá entre alguns dos que estão listados a seguir:

Eduardo Japonês (PV), Rosani Donadon (MDB), Adilson de Oliveira (PSDB), Jaime Bagattoli (PSL), Evandro Padovani (PSL), Caetano Neto (PRTB), Julinho da Rádio (PSOL), Edmur da Metalúrgica (SEM PARTIDO) e Maria José da Farmácia (PSDB).

O objetivo da enquete é dar ao internauta a oportunidade de se manifestar sobre os assuntos mais relevantes em Vilhena. Contudo, não têm caráter científico.

Lembrando que o sistema só aceita um voto por máquina. Participe!

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO