A Elite Alarme Ltda é uma empresa especializada em segurança, que oferece aos seus clientes serviços em manutenção, instalação e monitoramento 24 horas.

A empresa trabalha com alarmes residencial e comercial, portões eletrônicos, fechadura e cerca elétrica, interfone, vídeo porteiros, instalação de sistemas de incêndio, rastreador de veículos, monitoramento de câmeras CFTV e telefonia em geral, além de contar com a linha de segurança eletrônica da mais alta tecnologia.

Prova da eficiência da Elite Alarme Ltda foi o atendimento preventivo oferecido à escola Bianca e Leonardo, alvo de uma tentativa de furto no último final de semana. Com apenas 1 minuto e 45 segundos, os profissionais chegaram ao local e conseguiram evitar que o crime ocorresse.

Além de sua excelência em atendimento e preços acessíveis, a empresa possui 22 profissionais atuantes e duas lojas, sendo a matriz localizada na Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 79 – Alvorada, Pimenta Bueno. E em Vilhena na Avenida Brigadeiro, 803 – Jardim Eldorado.

Para mais informações ou orçamentos, entrar em contato através dos telefones 3322-2090/9 9946- 9218.

Matriz da loja, localizada em Pimenta Bueno

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO