O suspeito, que estava acompanhado de sua esposa e dos 5 filhos do casal, foi preso e encaminhado à UNISP da cidade

No início da madrugada desta quarta-feira, 20, por volta das 00h10, um homem, de 33 anos de idade, viajava em um ônibus que seguia de Pimenta Bueno para Porto Velho, quando o veículo foi abordado no km 352 da BR-364, em Ji-Paraná.

Durante a checagem documental do referido passageiro, que estava acompanhado de sua esposa e dos 5 filhos do casal, os agentes verificaram a presença de um mandado de prisão em aberto, cuja expedição foi feita em 21/11/2018 pela 2ª Vara de Espigão D’Oeste/RO.

Considerando se tratar de um foragido da Justiça, o homem foi preso pela equipe policial e encaminhado à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), onde foram adotadas as medidas adequadas.

Fonte e foto: Assessoria

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO