A Superintendência Estadual de Gestão dos Gastos Públicos Administrativos (Sugesp) por intermédio do Centro de Integração Empresa Escola (Ciee) está com inscrições abertas para o processo seletivo de estagiários destinado ao preenchimento de vagas e formação do cadastro reserva.

Os cursos disponíveis são: administração (6), arquitetura e urbanismo (1), ciências contábeis (2), direito (1), engenharia civil (3) e engenharia elétrica (1).

O período de trabalho é de 30h semanais e o estágio destina-se, aos estudantes regularmente matriculados, com frequência efetiva nos cursos vinculados ao ensino médio ou particular nas instituições de ensino superior.

As inscrições  são gratuitas e podem ser realizadas do dia 19 a 28 de fevereiro , até às 23h59 (horário de Brasília), no site do Ciee. A entrega dos documentos especificados no edital devem ser realizadas na Unidade do Ciee, localizada na Avenida Calama, nº 2.472, São João Bosco, Porto Velho.

Quanto à seleção constará de avaliação curricular, adotando -se o critério de maior média aritmética das notas obtidas do último semestre cursado, para a organização da lista de classificação, que será feita em ordem decrescente.

A validade do estágio será de um ano, podendo ser prorrogado por mais um ano. Para mais informações, acesse o edital disponível no site para consulta.

 

Texto: Assessoria/Juan Gonçalves

Foto: Reprodução

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO