Um acidente envolvendo uma carreta bitrem com um táxi que retornava para a cidade de Ouro Preto do Oeste transportando três passageiros foi registrado na madrugada desta quarta-feira, 20, pela PRF, a batida ocorreu na altura do Km 440, entre Ariquemes e Jaru.

A colisão ocorreu por volta de 05h30, quando um veículo táxi modelo Toyota Corola, placas OHO-3674, trafegava pela rodovia sentido Cuiabá.

No choque, o automóvel capotou e foi parar no meio do mato, todos os passageiros dormiam no momento do acidente, e usavam o cinto de segurança. O táxi pertence Robson Laerte, mas era conduzido por outro motorista que ainda não teve o nome divulgado.

 

Texto e foto: Correio Central

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO