Mais gestão 728×90
“Kiko Campo Grande”, presidente da Aviagro

A Exposição Agropecuária de Vilhena (Expovil), que será realizada de 3 a 7 de julho, terá grandes surpresas este ano.

E uma delas é a mudança do nome da festa agropecuária, disse o presidente da Associação Vilhenense dos Agropecuaristas (Aviagro), Francisco Menk Rota, mais conhecido como “Kiko Campo Grande”.

Ele justificou o fato à possível junção da Expovil com o Portal do Agronegócio, evento que tem como foco tecnologia e inovação, além de pesquisas nas propriedades rurais, empresas, agroindústrias familiar, com cobertura completa sobre as principais feiras e eventos no estado de Rondônia no segmento do agronegócio.

“É uma situação que estamos analisando. Faz parte da inovação da atual diretoria e uma forma de evitar a dependência no segmento político. Queremos estar atrelado ao comércio, porque, quando assumimos a presidência, a Expovil estava descreditada junto aos empresários. Estamos tentando ganhar o comércio e fortalecer a festa, que tem uma grande importância na região”, revelou à reportagem do Extra de Rondônia.

Kiko informou que o lançamento da festa está programado para a terça-feira, 12 de março. Sem citar nomes, ele garantiu a contração de artistas de renome nacional. “Serão quatro shows”, disse.

Neste ano, seguindo a programação de 2018, não haverá o tradicional bingo e os portões de ingresso ao parque serão abertos ao público, com exceção do acesso a arena, onde haverá cobrança de ingresso ou passaporte para assistir as atrações.

 

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

detran 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO