Na tarde desta sexta-feira, 22, usuários da BR-435, rodovia que liga Vilhena a Cerejeiras, estão postando vídeos nas redes sociais informando sobre um buraco que está se formando no meio da ponte sobre o Rio Escondido.

De acordo com motoristas que gravaram imagens para alertar a população que utiliza a via, tem que tomar muito cuidado, pois é uma questão de tempo para que cratera destrua totalmente a pista.

José Afonso de Souza, de 62 anos, passou pelo local nesta sexta, ele falou a reportagem do Extra de Rondônia que as autoridades constituídas precisam tomar providencias o mais rápido possível, pois está tuto propenso para acontecer acidentes graves naquele local.

https://

Texto: Extra de Rondônia

Fotos e vídeo: Rede Social

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO