A Polícia Federal, através da Delegacia de Repressão a Drogas (DRE), realizou a prisão em flagrante de um passageiro com aproximadamente 4,3kg de cocaína no aeroporto internacional Governador Jorge Teixeira, em Porto Velho, no início da tarde de quinta-feira, 21.

Conduzido para a Superintendência da Polícia Federal para os devidos esclarecimentos, o passageiro informou ter recebido as drogas em Rio Branco/AC e se deslocado para Porto Velho, de onde embarcaria em voo com destino à João Pessoa/PB.

O passageiro teria passado pelo equipamento de raio-x do aeroporto, sendo flagrado já no interior da sala de embarque com as drogas presas junto ao corpo por fitas adesivas.

O preso foi encaminhado para o presídio “Pandinha”, onde permanece à disposição da Justiça Estadual.

Fonte: PF

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO