Na quinta-feira, 21, um homem de 30 anos procurou a Polícia Civil de Vilhena para denunciar que a mesma pessoa que lhe vendeu um carro a cerca de um ano, se apropriou do mesmo indevidamente e desapareceu.

De acordo com o registro da ocorrência, o denunciante comprou um veículo Fiat Pálio no ano de 2018 do denunciado, porém, não conseguiu transferir pois a pessoa no nome da qual o carro estava registrado, faleceu.

Mesmo assim a vítima continuou com o veículo, porém, na manhã do último dia 20, a pessoa que lhe vendeu o carro, o pediu emprestado para distribuir uns banners pela cidade e não devolveu mais.

Diante da demora do agente em retornar com o veículo, a vítima entrou em contato com o mesmo, que a princípio alegou que o carro havia sido apreendido pela Polícia Rodoviária Federal.

Ao procurar os federais para verificar a informação, o proprietário foi informado de que a mesma era falsa e desde então, o agente não atendeu mais suas ligações.

 

Texto: extra de Rondônia

Foto: Ilustrativa

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO