Reinaugura nessa sexta-feira 01, a suíte executiva 203 do Motel Volúpia. O quarto será um dos primeiros de Vilhena a conter TV 360 ajustável para qualquer ângulo.

E tem mais, a suíte possui bar exclusivo, cama e banheira de hidromassagem ampla, espelho no teto, poste de pole dance, frigobar equipado, ar condicionado, iluminação temática e para quem preferir, decoração com pétalas de rosa.

Além da suíte principal, o Volúpia oferece instalações seguras e com quartos acessíveis para todos os gostos. O motel conta também com uma variedade de bebidas e sex shop equipado para apimentar ainda mais suas fantasias sexuais.

O Volúpia está localizado na Avenida Jô Sato, nº 2360 saída para Juína (MT). Para mais informações entrar em contato através do telefone 3321-4772.

 

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO