A prefeitura tentou, mas não conseguiu agradar à população que mora nas proximidades da Melvin Jones, uma das principais avenidas de Vilhena.

Isto porque, num trabalho “paliativo”, resolveu usar material improvisado composto por pedra e terra para tampar os buracos da referida avenida.

Internautas compartilharam as fotos do “trabalho” da prefeitura nas redes sociais, o que motivou uma série de críticas dos moradores, que gostariam de ver o serviço ser executado de forma eficiente e permanente e não no improviso.

Alguns dos internautas questionam o alto valor que a prefeitura vai cobrar com o reajuste do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) para receber um serviço desta natureza.

Ainda, através das redes sociais, a assessoria da prefeitura se manifestou dizendo que “a Secretaria Municipal de Obras (Semosp), informou que o material adequado chega nesta semana para fazer a recuperação dos buracos. Enquanto ele não chega, alguns estão sendo cobertos de forma temporária para diminuir os estragos nos veículos e evitar acidentes com uma ‘panela’ aberta no asfalto”.

 

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO