O prefeito de Pimenteiras do O’este, Olvindo Luiz Dondé (PDT), participou nesta semana, de uma série de reuniões com deputados federais e senadores em Brasília, onde foi em busca de liberação de recursos para diversos setores de seu município.

Dondé participou de reunião no Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (Dnit), onde pediu agilidade para liberação de recursos para o projeto de Instalação Portuária Pública de Pequeno porte (IP4). O projeto é idealizado pelo Dnit, e a prefeitura aguarda a conclusão e a liberação do recurso para tal fim.

Na capital federal, o prefeito cumpriu agenda com os deputados federais coronel Chrisóstomo (PSL), Jaqueline Cassol (PP), Mauro Nazif (PDT), Silvia Cristina (PDT) e Mariana Carvalho (PDSB). Também se reuniu com os senadores Confúcio Moura (MDB) e Marcos Rogério (DEM), onde trataram sobre recursos para aquisição de máquinas, caminhões, construção de asfalto, iluminação pública, saúde, educação e infraestrutura para o município.

A reunião contou com a presença do Secretário Municipal de Saúde Marcelo Dondé, vereadores Rafael da Silva Souza (PP) e Roberto Cavalcante (PDT) popular “Dôra”.

 

Texto: Extra de Rondônia/com informações da assessoria

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO