O Vilhenense Esporte Clube recebe o Ji-Paraná, nessa quinta-feira, 28, às 20h00 (horário de Rondônia), no Portal da Amazônia, valido pela 5º rodada do Campeonato Rondoniense.

O Leão do Portal, que vem de uma vitória no último domingo, em clássico contra o Barcelona, ocupa a terceira colocação do grupo B do estadual.

A equipe buscara força diante da sua torcida para vencer o Galo da BR e encostar na liderança do grupo.

O Vilhenense disponibilizou à venda de ingressos para o duelo contra o Ji-Paraná. Os bilhetes antecipados estão sendo vendidos à R$ 10, nos pontos de vendas: Banca do Zoio, Banca da Brigadeiro, Portal Ferragens, Tapeçaria Cechinel, Valdir – Tend Tudo, Distribuidora Líder, Bar do Luizão e Dona Elna – mãe do tukinha no setor bodanese.

Texto e Foto: Extra de Rondônia (Petter Vargas)

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO