O serviço de investigação da Delegacia de Homicídios de Vilhena acaba de prender o principal suspeito da morte de Joelson Pereira Gomes, de 25 anos, assassinado a facadas na madrugada desta quinta-feira, 28, em frente uma boate localizada na Avenida Celso Masutti. (Reveja AQUI)

As primeiras informações dão conta de que Maicon Queiroz de Lima, que trabalha como motorista de uber, teria tido uma discussão com Joelson dentro da boate, o que culminou em vias de fatos, tendo o acusado esfaqueado a vítima, que morreu no local.

Neste exato momento Maicon presta depoimento à delegada de plantão que registrou o caso e a reportagem do site trará mais informações a qualquer momento.

Texto e foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO