Queimada 728×90

 

Estão abertas as inscrições para o recrutamento de novos ginastas em Vilhena. As seletivas ocorrerão entre os dias 13 e 14 de março nos períodos da manhã e da tarde.

Vale lembrar que o projeto Centro de Treinamento de Desporto Educacional (CTDE) é realizado pelo Governo do Estado de Rondônia e desenvolvido em parceira com a Associação de Ginástica Vilhenense (Agiv).

Para participar é necessário ter idade mínima 06 anos e ser estudante da rede pública de ensino. Está será a única oportunidade para quem quer entrar no projeto. Caso tenha alguma menina interessada deverá comparecer no teste, com roupa apropriada para atividade física e cabelo preso.

As seleções ocorrerão nas seguintes datas: 13/03  as 09h e as 15h no Ginásio Geraldão, localizado na Avenida Paraná;  13/03 às 11h e às 17h na Escola Luiz Carlos; 14/03 as 09h e às 15h no Ginásio Magal, localizado no Bairro São José.

As matrículas das ginastas aprovadas serão realizadas apenas no dia da reunião de pais, que acontecerá: 15/03 – para os atletas selecionados no Geraldão e Luiz Carlos às 19h30 na escola Maria Arlete e 18/03 – atletas do Magal às 19h30 na Associação Comercial e Empresarial de Vilhena (Aciv).

Para mais informações sobre o projeto ou inscrições entrar em contato através do telefone 9 8489-4698 falar com a professora Deisielle.

https://

Texto: Extra de Rondônia/ Assessoria

Fotos e vídeo: Divulgação

segurança – 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO