Prefeita com equipe da UBS “Quelemente Meurer”, em Boa Esperança

Na última semana, a prefeita Sheila Mosso (PV) e o secretário municipal de saúde, Fábio Novais Santos, percorreram os quatro cantos do município fazendo a entrega de kits para os agentes comunitários de saúde de Chupinguaia.

Foram contemplados os distritos que possuem o atendimento destes profissionais.

No “pacote”, a prefeita entregou retroprojetores para cada unidade básica de saúde, uniforme para servidores e 30 tablets.

Em entrevista ao Extra de Rondônia, Sheila informou que recentemente os agentes comunitários de saúde tiveram uma grande vitória: a aprovação do plano de carreira da categoria aprovado pela Câmara de Vereadores.

“Estamos, aos poucos, cumprindo nossas promessas de campanha.  Já fizemos bastante, mas ainda tem muito por fazer. Com apoio da Câmara ,vamos conseguir conquistar mais benefícios para Chupinguaia. Trabalhamos com transparência e respeito ao nosso povo”, encerrou.

Prefeita entrega de kits e tablets a agentes comunitários de saúde do posto de saúde “Olaia” cidade alta
Prefeita com equipe da UBS “Quelemente Meurer”, em Boa Esperança

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO