Acidente aconteceu no final da tarde desta quarta-feira, 06, na Avenida Major Amarante, no centro de Vilhena.

De acordo com testemunhas, relataram a reportagem do Extra de Rondônia, que a condutora da moto Honda Titan, com placa de Vilhena, seguia pela Avenida Major Amarante, sentido, Cuiabá e levava na garupa sua filha.

Contudo, quando ao chegar no cruzamento com Rua Duque de Caxias, um carro Fiat Weekend de cor azul, teria avançado a preferencial e provocado a colisão.

Não se sabe o motivo, mas o motorista do automóvel após a batida fugiu sem prestar socorro às vítimas que sofreram politraumatismo.

As vítimas foram levadas ao pronto-socorro do Hospital Regional pelo Corpo de Bombeiros. A PM isolou a área e registrou a ocorrência.

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO