Copa do Trabalhador de Vilhena – Divulgação

A tradicional Copa do Trabalhador estará de volta para mais uma edição este ano. O campeonato, já conhecido pelos ‘boleiros’ locais, envolve todos os trabalhadores do município, desde os servidores públicos aos empregados do comércio em geral.

A competição é organizada pela Secretaria Municipal de Esportes e Cultura (Semec) e as inscrições seguem abertas até o dia 13 deste mês, quando acontece no Ginásio Jorge Teixeira, às 19h, o congresso técnico da competição, que definirá os grupos e as regras do torneio.

Todo o valor arrecadado com as inscrições será destinado  para as premiações das equipes vencedoras. Os jogos serão realizados nos campos da Aciv, TSC e também no Estádio Portal da Amazônia.

O secretário de esportes, Silmar de Freitas, relata a importância da participação das equipes e de realizar uma competição de longo prazo, não apenas um torneio pequeno de um dia.

“Quero convidar os desportistas vilhenenses a participar da Copa do Trabalhador. Este é um dos principais campeonatos do município e queremos resgatar a tradição. Em 2018 a competição foi reduzida a um torneio de um dia apenas. Este ano nós queremos fazer uma competição maior, que está prevista para encerrar no dia 1° de maio, Dia do Trabalhador. Esperamos a participação de várias equipes para que nosso campeonato seja um grande sucesso”, concluiu Silmar.

Fonte: Assessoria

Mercado Paulista

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO