Natália Pimenta Seguro, de sete anos, morreu na tarde desta quinta-feira, 07, ao cair em buraco na propriedade dos pais, localizada na gleba Gavião Real, após a divisa do Estado do Mato Grosso, já no Município de Comodoro.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, que foram comunicados da fatalidade pelo pai da criança, quando a equipe chegou ao local, a garotinha já estava morta e o homem relatou que ao chegar na propriedade, parou seu veículo na porteira e avistou os pés da filha para fora de um buraco de aproximadamente um metro e meio, aberto para um palanque de cerca.

Quando retirou a filha, o homem já constatou o óbito devido a mesma não apresentar sinais vitais e estar com rigidez cadavérica em alguns membros.

Como o cachorrinho da criança estava no buraco, os pais acreditam que ela tenha tentado retirar o animal.

Ao cair, a menina morreu por asfixia, devido o tempo que ficou de cabeça para baixo.

Ainda, segundo o corpo de Bombeiros, que após a perícia técnica trouxe o corpo de Natália até Vilhena, a criança apresentava resquícios do suco de laranja que havia tomado minutos antes, na garganta e nas narinas.

O corpo da garotinha está sendo preparado pela funerária São Matheus, mas o local do velório e sepultamento ainda não foram definido pelo pais.

 

Foto: Ilustrativa

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO