Na manhã desta sexta-feira 08, o comandante do 3º BPM, Capitão PM Carvalho e o Subcomandante Capitão PM Estrela, prestaram homenagem às policiais femininas da unidade em alusão à data comemorativa do dia internacional da mulher, em Vilhena.

No encontro foi realizado um café da manhã com frutas, cachorro-quente, bolos, pães, sucos e refrigerantes. Estiveram presentes as policiais do 3º batalhão, as alunas a sargento do CFS II, do Comando Regional de Policiamento III, da Polícia Ambiental, militares da Reserva Remunerada e filhos das policiais.

A aluna a sargento PM Weilha realizou uma intercessão ecumênica pelas mulheres e meditou sobre a leitura do livro de Provérbios 31:10, que diz: “Mulher virtuosa, quem a achará? O seu valor muito excede o de rubis”, além de realizar uma oração pela vida de todas participantes.  

“O papel da mulher na vida das pessoas é algo sensacional. Nada melhor que uma data como essa para homenageá-las, não que os demais dias não sejam importantes, mas que este dia seja um momento de retribuição a todas”, frisa o comandante.

O subcomandante fez uso da palavra e relembrou que o projeto de Deus é fortalecer os laços familiares e que a figura da mulher é fundamental nessa construção harmoniosa do lar.

Os policiais militares realizaram a entrega de bombons às policiais com mensagem sobre a data como forma de lembrança, além de demonstrar elevada estima pela tropa feminina.

Fonte: Assessoria do 3º BPM

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO