Laércio Marchini / Foto: Hoje Rondônia

Em nota enviada ao Extra de Rondônia, o prefeito Laércio Marchini (PDT) parabenizou as mulheres pela importante participação na sociedade corumbiarense.

O reconhecimento faz parte do calendário em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, nesta sexta-feira, 08 de março.

Ele parabenizou as mulheres do município através dos profissionais que compõem sua equipe administrativa: vice-prefeito Genadir Ribeiro e dos secretários municipais Margarete Teixeira (Administração e Finanças), Tânia Kechner (Saúde), Maria Souza de Sá (Assistência Social), Danilo Ribeiro (Obras e Serviços Públicos), Ajaj Alabi (Educação).

“A data é marcada pela luta dos direitos das mulheres e pelas conquistas econômicas, políticas e sociais. A administração municipal parabeniza todas vocês pela capacidade e discernimento no dia-a-dia e pela sensibilidade, percepção e desempenho de múltiplas funções.
São votos da Prefeitura Municipal de Corumbiara a todas as mulheres corumbiarenses que lutam pelo desenvolvimento do nosso Município”, ressaltou o mandatário municipal.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO