Foto: Ilustrativa

Os fatos se deram na tarde de quinta-feira, 07, em frente a um salão de beleza, localizado na Rua K, no Bairro BNH próximo a escola militar, em Vilhena.

De acordo com o registro da ocorrência, uma mulher de 36 anos estava em frente ao referido estabelecimento com seu bebê de colo, quando foi abordada pelo agente, de 40 anos, que lhe pediu um copo d’água.

Assim que a mulher informou ao homem que não tinha água para servi-lo, este arrancou da cintura uma faca de aproximadamente 20 cm de lâmina e passou a proferir ameaças contra seu filho, afirmando que iria matá-lo contando seu pescoço.

Ainda segundo relatos da mulher, que assustada, correu para dentro do salão e trancou a porta, o agente afirmou ainda, que já tinha matada uma pessoa nos fundos da feira livre, localizada atrás da escola militar.

Diante dos relatos da mulher, a Polícia Militar realizou diligências e localizou o agente em um dos guichês da referida feira, onde estava residindo.

Ainda segundo o registro da ocorrência, é comum denúncias de moradores e de feirantes contra o agente, que devido sua agressividade, perturba os trabalhos no local. Sem contar, que é comum o transito de alunos pelas proximidades da feira.

O homem e a faca usada por para ameaçar o bebê foram apresentados na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) para serem tomadas as devidas providências.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO