Foto: Ilustrativa

Alcileni Maria Viçosi Rosalem vem a público esclarecer um mal entendido ocorrido no dia 17 de janeiro em um estabelecimento local de Vilhena.

De acordo com Rosalem, durante sua passagem pela cidade, acreditou ter perdido o aparelho celular. Momento do qual se precipitou e acusou injustamente Martins Flores.

Diante da constatação de inocência, a mesma desculpa-se publicamente. Confira a nota na integra.

 Eu, Alcileni Maria Viçosi Rosalem, esclareço que no dia 17/01/2019 ao dar falta de meu aparelho celular, que eu achava ter deixado sobre a mesa de um estabelecimento comercial nessa cidade, do qual eu tinha acabado de sair, sendo que ao retornar para buscá-lo desconfiei de uma pessoa que lá estava, conhecido como Martins Flores.

Achando que ele tivesse pegado meu celular, acionei a Polícia Militar que foi ao local e revistou Martins Flores, não encontrando com ele meu aparelho celular. Logo em seguida encontrei o celular no carro. Esclareço que tratou-se apenas de um grande equívoco e que Martins Flores não teve nada a ver com o ocorrido.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO