Foto: Divulgação

O Governo de Rondônia, por meio da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), está com processo seletivo aberto para contratação temporária de 850 professores.

Serão ofertadas 845 vagas para professores classe “C” com carga horária de 40 horas semanais e cinco professores também classe “C”, para 20 horas. O seletivo visa atender as escolas da rede pública de todo o Estado.

As inscrições deverão ser realizadas em duas etapas, sendo a 1ª etapa via internet (pré-inscrição) no período de 9 a 14 de março de 2019, quando o candidato preencherá formulário de inscrição com dados pessoais e curriculares, e a 2ª etapa no período de 11 a 15 de março de 2019, com a entrega de documentos comprobatórios nas Coordenadorias Regionais de Educação – CRE’s/SEDUC.

As vagas disponibilizadas são para prover as necessidades de professores nas localidades e disciplinas para as quais não houve inscritos e/ou aprovados no concurso público realizado no ano em curso.

O quantitativo de vagas ofertado no processo seletivo poderá ser ampliado, considerando a necessidade e o quadro reserva que será constituído por todos aqueles candidatos aprovados fora de número de vagas ofertado. Para mais informações consultar o edital disponível no site.

 Fonte: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO