Aos 54 anos, Carlos Morais é 2º suplente

O pastor Carlos Milton Morais, líder da Igreja Assembleia de Deus Madureira em Vilhena, garante que Vilhena terá prioridade no mandato de Confúcio Moura (MDB), recém-empossado senador da república representando Rondônia.

Em visita à redação do Extra de Rondônia nesta quinta-feira, 7, Morais disse que participou da posse de Confúcio, em fevereiro passado, em Brasília (DF), momento em que – a pedido do próprio senador – deu as boas-vindas a toda a equipe de servidores e famílias que ali estavam.

Aos 54 anos, Morais é 2º suplente de Confúcio Moura. A 1º suplência é da professora Maria Eliza, de Porto Velho.

Morais afirmou que tem a garantia de Confúcio Moura de, em qualquer momento, assumir o cargo, já que o mandato do emedebista é de 8 anos, ou seja, encerra em janeiro de 2027.

“Porém, não é momento para isso, já que há muito trabalho no Senado como análise de projetos urgentes de interesse nacional. Mas, sei que o momento chegará. E, quando isto acontecer, bem representarei nosso município de Vilhena e nossa região do Cone Sul”, analisa.

Morando há 26 anos em Vilhena, Morais disse que o mandato de Confúcio Moura será focado em setores prioritários, como Educação, Saúde e Causas Sociais. “O gabinete do senador Confúcio é a casa dos rondonienses”, finalizou.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO