O acidente ocorreu por volta das 11h00 deste sábado, 09, na rotatória da BR-364, localizada em frente a Guaporé Máquinas, em Vilhena.

De acordo com a condutora de um Gol de cor prata, com placas de Maracai/SP, ela seguia com sua filha de seis meses e outra criança de cerca de dois anos pela BR, sentido Cuiabá, quando trocou de faixa no intuito de realizar a conversão à esquerda na rotatória, porém, uma carreta bitrem que seguia no mesmo sentido, também mudou de faixa e atingiu a traseira de seu veículo, que rodou na pista.

Apesar do susto, os passageiros do gol, que se mudaram para Vilhena a poucas semanas, não se feriram e os veículos não tiveram grandes avarias.

Até a reportagem do site sair do local, a Polícia Rodoviária Federal ainda não havia chegado e os condutores tentavam entrar em acordo.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO