Foto: Divulgação

O Vilhenense Esportivo Clube venceu o Guaporé F.C. na tarde deste domingo, 10, por 1 a 0,  no Portal da Amazônia, valido pela sexta rodada do Campeonato Rondoniense, e assume a vice-liderança do grupo B do estadual.

China marcou o gol da vitória na segunda etapa do jogo. Mas, o destaque foi o goleiro Gil, que defendeu um pênalti nos minutos finais da partida.

O Leão do Portal, folga na rodada e volta em campo no próximo, sábado, 16, às 20h00 (horário de Rondônia), no Portal da Amazônia. Já, o Guaporé, recebe a União Cacoalense, na quarta-feira, 13, às 20h00 (horário de Rondônia), no estádio Ângelo Cassol, em Rolim de Moura.

Por: Petter Vargas

 


COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO