Foragido preso pela PRF/Foto: Divulgação

O mandado de prisão por roubo havia sido expedido em 27 de novembro de 2018 pela 3ª Vara Criminal de Pontes e Lacerda-Mato Grosso.

No Município de Vilhena-RO, neste sábado, 9, por volta das 10h50, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um indivíduo, de 44 anos, que possuía mandado de prisão pendente de cumprimento.

O homem recapturado estava como passageiro de um carro abordado pelos policiais, durante fiscalização no km 1 da BR-364. No momento da revista e consulta aos sistemas, o indivíduo apresentou nervosismo e foi constatada a existência de um Mandado de Prisão por roubo, expedido em novembro de 2018 pelo Poder Judiciário de Pontes e Lacerda/MT.

Diante disso, o homem foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil local para adoção de medidas cabíveis e posterior condução à unidade prisional.

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO