Passagens justificadas / Foto: Ilustrativa

A prefeitura de Vilhena publicou, semana passada, o Aviso de Licitação do pregão eletrônico nº 020/2019 com a intenção de gastar quase R$ 380 mil com passagens aéreas nacionais e internacionais.

A licitação inicia às 09h30 da próxima quarta-feira, 20 de março, com a apresentação de propostas e, logo em seguida, com a abertura das mesmas.

Conforme o edital, as passagens são destinadas a atender servidores das diversas pastas da prefeitura (IMAGEM ABAIXO) através da contratação de empresa especialidade em prestação de serviços de agenciamento de viagens, compreendendo emissão, marcação e remarcação.

Exatamente,  o pregão é estimado em R$ 378 mil pelo prazo de 12 meses, podendo este ser prorrogado “por conveniência administrativa e de acordo  com  a permissiva legal”.

Na justificativa, a prefeitura explica que as pesagens aéreas são necessárias devido a deslocamento dos gestores públicos, tais como o prefeito, a vice, secretários municipais, controladores e procuradores, além de outros servidores públicos.

Destaca que as passagens também poderão ser usadas por pessoas sem vínculo funcional com a prefeitura, como pacientes com situação de encaminhamento médico, cuja obrigação de atendimento seja da prefeitura de Vilhena e demais  situações de  atendimento a  ordens judiciais.

O edital estabelece estimativa de aquisição de 222 passagens no período de 12 meses.

Secretarias apresentaram relatório de gastos com passagens

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO