Diana Cristina e Paula Duarte, proprietárias do Centro / Foto: Extra de Rondônia

Inaugurou nesta terça-feira 12 em Vilhena, o Centro de Estética “Espelho Meu”, um dos mais novos empreendimentos do setor de beleza.

O centro nasceu de uma parceria entre Diana Cristina Duarte e Paula Duarte, com intuito de oferecer tratamentos estéticos da mais alta qualidade, além de trazer  uma infinidade de novidades para seu público.

O “Espelho Meu” conta com espaço agradável e uma equipe qualificada, apresentando tratamentos capilares, de pele, designer de sobrancelha, depilação corporal, facial, manicure e pedicure.

Para quem quiser conhecer, o Centro de Estética “Espelho Meu” está localizado na Avenida Curitiba – 3035, próximo ao Rei do Açaí, Jardim Primavera.

Centro de Estética “Espelho Meu” / Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO