Deputado Eyder Brasil / Foto: Divulgação

Em sessão solene realizada na Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia (ALE) na tarde de segunda-feira 11, o deputado estadual Eyder Brasil (PSL) utilizou o espaço para  parabenizar todas as mulheres.

A sessão foi presidida por deputadas da casa e contou com a presença da primeira-dama, Luana Rocha, promotora Tânia Garcia, da 14ª Promotoria de Justiça, e a secretária adjunta da OBA/RO, Aline Silva.

Na ocasião, Eyder Brasil salientou a importância social das mulheres. “Vocês não nasceram apenas para cozinhar e cuidar dos filhos em casa. Tem um espaço muito grande que vocês precisam ocupar e tenho certeza que vocês irão ocupar”, afirmou.

O deputado também aproveitou a ocasião para agradecer o presidente da assembleia, Laerte Gomes, que encaminhará ao plenário, o projeto de lei que veda a nomeação no âmbito de todos os poderes para cargos em comissão, de condenado por crimes alcançados pela lei Maria da Penha.

“Parabéns presidente. Entendemos que nós homens, temos o dever de honrar nossas mulheres”, concluiu.

ALE realiza sessão em homenagem as mulheres / Foto: Divulgação

Fonte: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO