Foto: Arquivo Extra de Rondônia

A recaptura de um apenado de 28 anos se deu no final da tarde de terça-feira, 12, em frente um bar localizado na Rua 116-08, no Bairro União, em Vilhena.

De acordo com o registro da ocorrência, uma guarnição que realizava patrulhamento de rotina pelo referido bairro avistou o agente e durante abordagem, foi constatado que o mesmo estava foragido do regime semiaberto da Colônia Penal de Vilhena, há mais de 30 dias.

De acordo com o apenado, W.P.G.C., há cerca de 35 dias o mesmo não comparece na colônia para cumprir com suas obrigações e havia rompido sua tornozeleira.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao agente, sendo conduzido até a Delegacia da Polícia Civil para ser submetido a exames de corpo de delito, e posteriormente, apresentado na Colônia Penal para serem tomadas as devidas providências.


COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO