Foto: Ilustrativa

O caso foi registrado na Delegacia da Polícia Civil de Vilhena, no final da tarde de terça-feira, 12, pelo filho da vítima, que sofreu um prejuízo de R$ 2.200,00 ao cair em um golpe de falso sequestro.

De acordo com o registro da ocorrência, o idoso de 88 anos recebeu um telefonema de número privado, através do qual uma pessoa alegou que havia sequestrado uma de suas filhas e exigiu dinheiro para libertá-la.

Como acreditou no estelionatário, a vítima se dirigiu até uma casa lotérica, localizada na Avenida Major Amarantes, no Centro, e realizou três depósitos em nome de Stthefany Velasco Ferreira, com espaços de no mínimo uma hora entre eles e que somados deram o valor acima citado.

Ao ter conhecimento dos fatos, o filho da vítima informou ao pai que o mesmo havia sofrido um golpe e o conduziu até a polícia para serem tomadas as devidas procidências.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO