Os fatos se deram no final da tarde desta terça-feira, 12, próximo a pista de Kart, na avenida 1.808, no Bairro Bela Vista, em Vilhena.

De acordo com o registro da ocorrência, uma guarnição do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) realizava rondas pelo local, quando avistou dois jovens em uma motocicleta Honda CG, de cor preta, que ao perceberem a aproximação da guarnição, passaram a agir de forma suspeita.

Antes de ser realizada a abordagem aos suspeitos, os militares avistaram o momento em que o carona, de 16 anos, se desfez de cigarro, que mais tarde foi localizado e constatado ser de maconha.

Quando questionados sobre porque dispensou o cigarro, o menor alegou ser usuário, tendo mais da substância em sua casa.

Em diligencia a casa do adolescente, realmente foi localizado em cima de um guarda-roupas, dois tabletes de maconha do mesmo entorpecente.

Diante dos fatos, o infrator foi apreendido e apresentado Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP, juntamente com a droga, de onde foi liberado mediante termo circunstanciado.

Uma matéria veiculada pelo Extra de Rondônia relatou a situação da pista de Kart do município, que é conhecida como “cracolândia”, devido a frequência de usuários de drogas no local, assim como também, é muito usada como esconderijo para produtos de furtos e roubos. (Reveja AQUI)

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO