Foto: Ilustrativa

Os fatos se deram na noite de quarta-feira, 13, em uma residência localizada na Rua 7201, no Jardim Novo Horizonte, em Vilhena, onde um ladrão, além de furtar um televisor e um aparelho de som, comeu e bebeu da geladeira da vítima.

De acordo com o boletim de ocorrência, a moradora de 19 anos saiu para ir à escola por volta das 19h00, e ao retornar, cerca de quatro horas depois, encontrou sua casa às escuras e alguns fios da cerca elétrica danificados.

A vítima constatou ainda, que uma das porta da residência estava aberta e que haviam sido furtados um parelho de som e uma televisão de 43 polegadas.

Antes de sair do local, o agente ainda teve tempo de comer alguns alimentos que estavam na geladeira, assim como, tomar refrigerante.

Após o levantamento da informações, uma guarnição a Polícia Militar realizou diligências em prol da localização do meliante, porém, não obteve êxito.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO