Ifro Colorado / Foto: Divulgação

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo simplificado para a contratação de professores substitutos nas áreas de Libras, Química e Zootecnia, com uma vaga cada, para o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), campus Colorado do Oeste.

A inscrição é gratuita e pode ser feita até 22 de março de 2019, presencialmente no campus ou via Correios, conforme normas do edital 10/2019.

A seleção será dividida em duas etapas: prova de desempenho didático e prova de títulos. A prova de desempenho didático será realizada no dia 03 de abril presencialmente no campus Colorado do Oeste, situado na BR 435, km 63 (antiga RO 399, km 05), zona rural de Colorado do Oeste/RO. A homologação do resultado final do processo seletivo será publicada no dia 10 de abril.

A contratação será por tempo determinado para atender a necessidade temporária de excepcional interesse do IFRO. A remuneração pode chegar a R$ 5.786,68 para os cargos de 40 horas semanais, e R$ 3.449,93 para o cargo de 20 horas semanais, além de outros auxílios.

Mais informações podem ser adquiridas através da Central de Atendimento pelos telefones (69) 3341-7634 / 3341-7608 / 99981-9126 ou e-mail processoseletivo.colorado@ifro.edu.br. O Edital e demais documentos estão disponíveis no site.

Fonte: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO