Foto: Divulgação

Os fatos se deram na manhã desta quinta-feira, 14, em frente um mercado localizado na Avenida José do Patrocínio, no Centro de Vilhena.

De acordo com o registro da ocorrência, o idoso de 77 anos estava no mercado, quando se encontrou com uma mulher de 45 anos, que pediu para ele lhe pagar uma cerveja.

Após atender o pedido da mulher, a homem se sentou com a suspeita em um banco localizado na frente do comércio, onde conversaram por um tempo, enquanto ela ingeria a bebida.

Pouco tempo depois da mulher se levantar e ir embora, o idoso sentiu falta da quantia de R$ 2 mil que estavam em seu bolso, envolto em um sacola plástica.

Ao contar o ocorrido para uma funcionária do mercado, a mesma chamou a Polícia Militar, que saiu em diligências em busca da suspeita, que chegou a voltar ao mercado com sua filha de 16 anos, enquanto a guarnição realizava as buscas.

Ao ser localizada, a mulher negou os fatos, porém em sua bolsa foi localizada a referida quantia envolta em uma sacola, exatamente como descrito pela vítima.

Após a comunicante ter reconhecido a sacola que foi encontrada na bolsa da mulher como sendo a mesma que o idoso retirou do bolso para pagar a cerveja, a agente recebeu voz de prisão e foi apresentada juntamente com a vítima e a testemunha na delegacia, para serem tomadas as devidas providências.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO