Foto: Rondoniagora

Uma mulher, de aproximadamente 40 anos, foi salva pela Polícia Militar na madrugada desta quinta-feira, 14, depois de passar horas amarrada dentro de uma área alagada, localizada atrás conjunto habitacional Santa Bárbara, na Estrada do Santo Antônio, Bairro Triângulo, em Porto Velho.

Inicialmente, os moradores ouviram gritos de socorro, mas como o local está alagado e muito escuro, as pessoas foram com lanternas e avistaram apenas a cabeça da mulher para fora da água.

Diante da situação, a Polícia Militar foi chamada e junto com os moradores que conseguiram um barco, resgataram mulher.

Aos policiais, a vítima contou que estava sendo seguida por cerca de três homens que estavam com lanternas e a todo instante tentaram alcançá-la, até que correu e entrou na parte alagada, mas um dos homens a alcançou e a amarrou.

Os policiais informaram haver lógica na história contada pela mulher e acreditam que os bandidos que fazem parte de uma facção criminosa, a deixaram no local para que depois pudessem voltar e executá-la. A vítima já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas e, segundo os moradores, eles nunca a viram pela região.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO